BIOGRAFIA

O cantor Flávio dos Santos, também conhecido como Flávio dos Levitas, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), no dia 23 de outubro de 1977. É casado com Claudia e pai de Kaique. Ministro convencionado pela CEADER (Reg.: 6535, Cód. Seg.: 934645), serve ao Senhor na Assembleia de Deus Central, em Campos (RJ).

Flávio iniciou seu ministério ainda na infância, influenciado por sua mãe, Ana Celeste. Ela e o marido, Edimundo, pai do cantor, tiveram o cuidado de criar o filho desde cedo nos caminhos do Senhor.

Remanescente da dupla Os Levitas, ministério do qual fez parte durante 19 anos ininterruptos, Flávio afirma ter recebido a maior parte do seu conhecimento musical nos ensaios do círculo de oração, juventude etc.

Depois de ser fortemente impactado por Deus, por mensagens proféticas e confirmações, Flávio, então, vê realizado um sonho que há tempos crescia em seu coração: lança, em parceria com a gravadora Som Livre, o CD "Ele não abriu mão", seu primeiro trabalho em carreira solo, e celebra com muita alegria a fidelidade de Deus.